quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chuva,chuva e chuva*;

Oie meus amores,tudo bem?


Com Migo Ta tudo Otiimo granças a deus^^^^^^


Rs Mais o fato é conta Minha semana Risos .;P


Bem Hoje estou aqui para fala do meu dia-a-dia*;


Segunda-feira: não teve aula #ameiii De manhã fiquei no PC e a tarde fui para casa da vó depois para o polo estudar e bacunça depois fui para a facul com a mamis #odeiOooO...¨


Terça-feira: Fui para aula # Q sakó de tarde fui para a biblioteca ler um pouquinho o meu Livro preferido ;D e a noite fui assitir Miinha noveliinha passione e ana raio e zé trovão ;D amo&amo.


Quarta-feira: Eskola # shuahsuahushuahshaua depois att o blog cabelos perfeitos depois Orkut depois forms e depois fui Twitterza com meus amores.;amo&amo


Quinta-feira Hoje néh: estou aqui ta chuvendo e não fui para eskola ;D Fato ta friooo e chuvendo Hoje a tarde vou mimi muito e depois vou para o polo depois chegar tomar banho comer e depois vou no shopping com a vó e mamis amo&amo.


É isso meus amores amanhã venho aqui de novo Beiijinhos conta Miinha compriinha no shopping XEIRIM AMORES....

Nenhum comentário:

Postar um comentário