sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O que é ser amado?

Palavras bonitas, todos conseguimos dizer… Dizer aquilo que os outros querem ouvir, todos conseguimos… Mas amar… amar, não são simples palavras bonitas de um poema, nem mesmo, uma canção… és mais do que isso… e não é somente bom amar, sentir que alguém nos ama é de igual modo bom…
É bom ser amado por alguém, porque esse alguém, faz-nos sentir especiais, faz-nos sentir que não estamos sós… E aquele sentimento de cumplicidade, óptimo, aquele olhar apaixonado, aquele sorriso sonhador, com que ficamos, tão dificil de disfarçar e tão bonito…
Eu estou a escrever isto e estou a chorar, porque tenho saudades desse amor… Desse amor, que faz rir, que nos sentir seguros, que nos faz sentir cumplices… que nos faz sentir que o mundo pode desabar, que nada importa… tenho saudades de ser feliz, de gostar de amar e de ser amada… Tenho saudades…
Lembro-me de ti e vejo que tudo era tão perfeito. Já não me lembrava dessa felicidade, nem que me fazias sorrir… Nem de como tão bem me fazias sentir… Foste um ilusionista, no momento da ilusão, pensei que fosse magia, mas depois terminou e eu queria mais dessa ilusão…
Não pensava que me viessem lágrimas… Mas agora percebo, que dessa vez eu amei… Dessa vez, qualquer um via em mim, esse sentimento, dessa vez eu era feliz e contente… e nunca mais tive essa sensação…
Fizeste o que nunca ninguém fez e eu senti contigo o que nunca senti… Espero voltar a senti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário